Quem somos Produtores Lista de produtos: alimentos Linha Bem Estar Pessoal Receitas e Links Consultoria Página inicial
 
 
 
 
 

 
 
 

Meu nome é Marina Pasconn, sou neta e filha de agricultores e, como morei a vida em fazendas, naturalmente acabei fazendo Agronomia. Na faculdade já nasceu o desejo de trabalhar com agricultura alternativa, como era chamada antigamente a agricultura orgânica. Em 1989, morei e trabalhei num Kibutz em Israel fazendo especialização em Agronomia.


Fale conosco - Cadastre-se

Em janeiro de 2000, criei “Caminhos da Roça” para a mesa dos paulistanos. O que queria era muito mais que um simples "delivery" de produtos orgânicos, mas estar sempre lembrando aos nossos clientes que, para receber cada um dos alimentos orgânicos que fornecemos, alguém plantou e cuidou, várias luas e dias de sol se passaram, chuvas caíram, insetos polinizaram, frutificou-se, respeitando a época do ano adequada ao crescimento natural de cada alimento.

O agricultor produziu enxergando como parceiros todos os agentes da natureza. Alguém transportou, embalou e nós oferecemos e entregamos.

A Caminhos da Roça nasceu e vive no mundo digital, fazendo a ponte entre o produtor e o consumidor, fortalecendo o pequeno produtor e praticando comércio justo. A web é nosso principal veículo, o que nos dá agilidade e reduz nossos preços de venda.

O relacionamento humano é um diferencial dos nossos serviços. As pessoas da nossa equipe, com quem você terá contato por telefone e email, são a Juliana, Bee e Hildinha, além de mim (Marina). Estamos prontas para esclarecer dúvidas e encontrar soluções sob medida para deixar nosso convívio cada vez mais prazeroso e eficiente.

Fruto desta relação que mantemos com nossos clientes é a chegada de Maria Thereza que num primeiro momento foi como cliente em seguida, observadora e participativa na reorganização do site, grande escritora e amiga. 

Agradeço a toda equipe da Caminhos da Roça, aos agricultores e aos que fazem parte do processo para que os produtos cheguem a vossa casa com qualidade.

Cadastre-se e faça os Caminhos da Roça!